Whindersson Nunes rejeita propostas para trabalhar na TV

Fenômeno das redes sociais, Whindersson Nunes vive o auge de uma carreira muito bem consolidada. Com cerca de 25 milhões de seguidores no YouTube, e outros 16 mi no Instagram, o jovem de 22 anos, recentemente, foi considerado a personalidade mais influente do Brasil em pesquisa feita pelo Google.

Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, o youtuber revelou ter recebido uma proposta para apresentar o próprio programa na televisão. Apesar da tentadora oferta, Whindersson não só negou o convite como explicou a razão: “A TV só paga bem que é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês”, justificou.

Principal nome de umas profissões mais promissoras da atualidade, Whindersson definitivamente decolou na carreira de youtuber. Em setembro, o astro divulgou uma foto em sua conta no Insta onde aparece no seu próprio jatinho. “Só quis que tivesse oito lugares. E ofereceram vários modelos, de diferentes tamanhos e luxos. Mas eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *