ACONTECEU AGORA: Rapaz é executado no Portal da Amazônia

O jovem identificado como Max Weslley Nascimento, 19 anos, foi a vítima de mais uma execução nesta tarde de segunda-feira (4), na Rua Pau D’Arco, localizada no loteamento Portal da Amazônia, que fica na região do bairro Calafate, em Rio Branco. Nascimento, trabalhava como estoquista numa loja de eletrodomésticos e ao sair de motocicleta no horário do almoço acabou sendo morto com dois tiros no tórax.

Moradores de casas próximas onde o crime aconteceu relataram à reportagem da Folha do Acre, que ouviram cerca de 4 disparos e ao saírem para ver do que se tratava, viram homens correndo e entrando numa área de vegetação e logo mais a frente o corpo do jovem caído ao chão. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

O estoquista era morador do bairro Sobral, e segundo a polícia pode ter sido atraído para uma emboscada. A Polícia Militar informou que nenhum pertence do rapaz foi levado pelos criminosos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Colegas de trabalho dele também estiveram no local onde aconteceu o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *