Com mil cartinhas do Papai Noel para adoção, Correios fazem plantões em Rio Branco

ara aumentar o número de adoções das cartinhas deixadas para a campanha Papai Noel dos Correios e receber os presentes de quem já fez a adoção, o órgão no Acre vai fazer dois plantões, neste sábado (9) e no dia 16. O foco é fazer com que as mil cartinhas que ainda form adotadas sejam apadrinhadas.

De acordo com os Correios, mais de 2,5 mil crianças carentes enviaram cartinhas com pedidos. O horário de atendimento nos dias dos plantões vai ser das 8h às 12h. O plantão vai ocorrer somente na sede do órgão em Rio Branco, Rua Epaminondas Jácome, N° 2858, Centro.

Além de comunidades carentes dos bairros da capital, crianças de mais de nove escolas da cidade, incluindo a zona rural, e creches fizeram seus pedidos especiais de fim de ano. Os interessados em apadrinhar uma carta podem solicitar a adoção nas unidades dos Correios no Centro e na Organização das Centrais de Atendimento (OCA).

Para adotar as cartas e presentear os pequenos com os presentes, os padrinhos devem comparecer no setor de Adoção das agências, fazer um cadastro e escolher a cartinha. Os presentes e as cartas devem ser entregues nos Correios até o dia 15 deste mês, prazo final.

A previsão é de que as entregas sejam feitas até o dia 22 de dezembro, nas escolas. O órgão informou ainda que precisa entregar os presentes antes que as aulas terminem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *