Revitalização do Mercado da Estação será entregue até o final de dezembro

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou nesta terça-feira, 12, a obra de revitalização do Mercado da Estação. Com mais de 90 por cento do projeto executado, a reforma está em fase final, restando apenas detalhes da pintura, instalação da cobertura para abrigar taxistas que trabalham na região e a comunicação visual.
Acompanhado pela secretária de Obras Públicas Ana Cláudia Cunha, pelo secretário de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell, e pelo vereador Mamed Dankar, Marcus Alexandre definiu detalhes para entrega da obra. “Não foi um trabalho fácil, já que praticamente reconstruímos a estrutura anterior. Quero agradecer ao ex-senador Aníbal Diniz, que nos ajudou colocando a emenda para que pudéssemos realizar essa obra, ao senador Jorge Viana e todos que contribuíram com a reforma deste espaço tão bonito e tradicional que é o Mercado da Estação e que, ainda este mês, vamos entregar totalmente reformado”, disse Marcus Alexandre.
A obra de reforma do Mercado da Estação contemplou melhorias nas instalações elétricas, hidrossanitárias e sistema de drenagem. As áreas comuns receberam pintura nova e piso cimentado. Na parte interna, em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária, os boxes ganharam piso e revestimentos novos. Os banheiros foram ampliados e banheiros acessíveis instalados.
Permissionária há 19 aos anos, Damares Braga, falou da satisfação com o trabalho realizado no local. “Ganhamos um novo espaço, muito mais agradável e bonito, onde a gente vai poder atender muito melhor”.
O vereador Dankar destacou a importância do investimento para produtores, permissionários e consumidores. “É um espaço importante para comercialização da produção local que com a reforma funcionará com uma condição muito melhor”.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *