No Juruá idoso sofre tentativa de homicídio por desafeto

Na manhã desta quinta-feira (11), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime foi registrado na Avenida Copacabana, e a vítima, um idoso identificado até o momento como João. Segundo informações de familiares, o idoso estava em sua residência, quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou acertando seu braço direito.

Questionados sobre o motivo, familiares informaram que não sabiam as reais causas do crime. De acordo ainda com eles, o homem acusado de efetuar os disparos estava preso, e possivelmente seria um ‘acerto de contas’, já que havia uma antiga ‘rixa’ entre os dois envolvidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o idoso ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. A vítima não corre risco de morte.

O acusado, foi preso momento depois cometer o crime. Ele tentou se esconder em um esgoto próximo ao local e foi encontrado por Policiais Militares que estavam atendendo a ocorrência. Após a apreensão, ele foi encaminhado a Delegacia Geral para posteriormente ser ouvido.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *