Trabalhadora rural é encontrada morta em Feijó

De acordo com informações dos familiares da trabalhadora rural, a senhora Ecília, nessa quarta-feira, 31, a senhora Ecília, veio da sua colonia situada no ramal maravilha, localizada na zona rural de Feijó e retornou a tarde, juntamente dom um dos filhos que deixou a mesma sozinha na casa dela.

Quando foi na manhã desta quinta-feira, seu filho Vera, antes de começar seus trabalhos em sua oficina de motos, morador do bairro Zenaide Paiva,  como é de costume ligou varias vezes para sua mãe e a mesma não atendeu suas ligações. Vera, preocupado foi até a colonia de sua mãe e chegando lá já encontrou o corpo de sua mãe Ecília, já sem vida, morta com dois tiros de espingarda.

Os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio, levou uma espingarda, uma certa quantia em dinheiro e uma bolsa com os pertences da trabalhadora rural, Ecília.

Os policiais civis e militares já foram para o local onde ocorreu o latrocínio e já inicio ao processo investigatório, para descobrirem e prederem os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *