‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia falsifica DNA para Aura tomar terras de Clara

Clara (Bianca Bin) enfrentará um “quarteto do mal” nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. Sophia (Marieta Severo), Renato (Rafael Cardoso), Aura (Tainá Müller) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão se unir para destruir a neta de Josafá (Lima Duarte). A mãe de Gael (Sérgio Guizévai se unir ao médicodesmascarado pela mocinha, para falsificar um teste de DNA para provar que Aura é irmã de Clara e, assim, conseguir tomar parte das terras dela. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de 22 de março.

SOPHIA PEDE TROCA DE FAVORES A RENATO

Após ser abandonado no altar por Clara, Renato decidirá viajar ao Rio de Janeiro para investigar os quadros herdados pela mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Sophia será responsável por bancar as despesas do ex-namorado de Lívia (Grazi Massafera). O médico fará um pacto com a neta de Beatriz (Nathália Timberg). Os dois vão se casar em comunhão parcial de bens e Renato prometerá entregar o paradeiro da antiga empregada de Fabiana. Sophia pedirá uma troca de favor a Renato para pagar o empréstimo: “Terá que pagar o favor de outra maneira também. Um teste de DNA. Preciso provar que uma amiga é irmã da Clara. É um modo de garantir ao menos a metade das terras onde estão as esmeraldas”. “Falo com o diretor do laboratório. Ele me deve muito. Marco um encontro entre você e ele. Vai ter que pagar”, dirá o novo vilão.

VILÃ ARMA COM AURA PARA TOMAR TERRAS DE CLARA

Sophia dirá para Aura iniciar o processo de reconhecimento de paternidade: “Agora tenho certeza. O DNA será a teu favor. Poderá provar que é irmã da Clara. A vida da Clara vai ficar tão difícil que ela não terá condições de pedir novamente a guarda do menino”. O médico indicado por Renato se recusará a falsificar o exame, mas o ex-mocinho prometerá conseguir o resultado falso: “Eu sei como conseguir um DNA falso. Mas preciso estar aí pessoalmente. Me espera voltar. Tou esperando alguns papéis do exterior, e recolhendo outros aqui. Aguarda, Sophia. Eu vou conseguir o que cê quer”.

(Por Tatiana Mariano)

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *