Rodrigo Caio trata a coxa esquerda, e Bruno Alves deve ser titular do São Paulo

Treinamento do São Paulo nesta sexta-feira foi aberto para imprensa durante apenas 15 minutos, mas no final desse período foi possível ver uma conversa de Dorival Júnior com os prováveis titulares para o jogo deste domingo, contra o Linense, às 19h30 (de Brasília), no Gilbertão, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A única ausência em relação ao time que venceu o CRB na quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi Rodrigo Caio. O zagueiro apareceu no gramado com uma bolsa de gelo na coxa esquerda. Bruno Alves deve ser o substituto caso Rodrigo não tenha condição de jogo. Era ele quem estava na roda de conversa com o técnico.

Se a saída de Rodrigo Caio se confirmar, a provável escalação do São Paulo será: Jean; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Petros, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme, Brenner e Valdívia.

Nenê e Diego Souza, sacados nas últimas duas partidas, devem continuar no banco de reservas.

Rodrigo Caio deve ser preservado para clássico contra o Palmeiras (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )Rodrigo Caio deve ser preservado para clássico contra o Palmeiras (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )

Rodrigo Caio deve ser preservado para clássico contra o Palmeiras (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Os desfalques para a partida contra o Linense são Jucilei e Sidão. Ambos tiveram contratura muscular na coxa direita e estão em tratamento. Com mialgia na região dorsal, o zagueiro Anderson Martins continua sem condições de jogo. Nesta sexta-feira, ele fez tratamento na piscina do CT da Barra Funda.

O Tricolor é o líder do Grupo B do Paulistão, com 11 pontos. Depois do Linense, enfrenta o Palmeiras, dia 8, e o RB Brasil, no dia 11.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *