Caseiro é assassinado a tiros e facadas em bairro de Rio Branco

Um homem foi morto a tiros e com golpes de faca na noite deste sábado (3), na Rua Projetada, bairro Calafate, em Rio Branco. A vítima foi identificada até o momento como Vonim da Silva Souza, de 33 anos. Ele trabalhava como caseiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) também foi até o bairro, fez buscas e ninguém foi preso.

O delegado Cristiano Bastos falou, neste domingo (4), que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e iniciou as investigações. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por vingança.

“A suspeita é de que o rapaz que morreu ontem estaria envolvido em um crime anterior. Pode ser que algum familiar foi vingar o crime que ele cometeu no Bujari, explicou o delegado.

O delegado acrescentou que ainda não há como comprovar a participação da vítima no crime praticado em janeiro deste ano. “Não temos confirmação. Até porque a investigação não é nossa, mas chegaram essas informações”, disse.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *