‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael pede, e Lívia ajuda Clara em investigação

Gael (Sergio Guizé), focado em ajudar a desmascarar Sophia (Marieta Severo) na novela “O Outro Lado do Paraíso”, vai pedir que Lívia (Grazi Massafera) ajude Clara (Bianca Bin) nas investigações. Mesmo temerosa em contribuir com a milionária que ela acredita ser sua rival por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo), a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) concorda em conversar com Patrick (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da trama das nove.

Lívia diz que não gosta de conversar com Clara

De acordo com informações adiantadas pelo “Observatório da Televisão”, Lívia irá concordar em ajudar nas buscas por provas contra sua mãe para se vingar do desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré), garimpeiro com quem ela namorou e engravidou, mas Gael precisará insistir muito para ela aceitar. “Eu não gosto de ir na casa da Clara. Nem de falar com ela. Cê sabe que ela quer tomar o meu filho”, fala a gestante. “Pra começo de conversa, o filho é meu e dela. Cê criou”, retruca o herdeiro da vilã, e a irmã não cede: “Mas a mãe que cria tem direitos. Direitos ditados pelo amor”.

‘Ela já me matou também’

Gael promete para Lívia que Clara não participará da conversa e ela poderá falar apenas com Patrick. A mulher, então, já tendenciosa a aceitar o pedido, questiona o que Patrick deseja saber. “Vai perguntar de você e do Mariano. O Patrick é advogado criminal, quer montar o quebra-cabeça. Lívia, se não for por você, vai pelo Mariano. Se esse homem tá morto, merece justiça”, argumenta o namorado de fachado de Clara. “Mesmo que a culpada seja a Sophia?”, pergunta Lívia, e Gael lamenta: “Acha que eu me sinto bem? Tou dividido, arrasado por dentro. Mas eu me pergunto quem será o próximo que a mãe vai matar”. “Ela já me matou também. Quando disse que eu não era sua filha, matou um pouco de mim”, declara.

Lívia aceita ir até a casa de Clara

Perto de ter êxito em sua argumentação, Gael insiste: “Tá vendo. É justo? Viveu a vida inteira pensando que era filha dela e, por causa de homem, ela acabou com você. Disse que não é filha dela, sem se importar com teus sentimentos. Cê tem que falar com esse advogado, Lívia”. Ela, então, pergunta se o irmão teme que Clara seja morta por Sophia e diz que essa vingança não é dos dois e, sim, de sua ex-cunhada. “É óbvio que não tenho vingança contra minha mãe. Ainda assim eu sinto dor, misturada com amor. Mas não posso deixar ela continuar em frente. Me ajuda”, pede. A mãe de criação de Tomaz concorda com o plano e os dois seguem para a casa de Clara para falar com o advogado da milionária.

(Por Carol Borges)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *