MINISTROS DA AMEACRE TEM ENCONTRO COM O PRÉ CANDIDATO A GOVERNO CORONEL ULYSSES

Na manhã dessa última sexta-feira, dia 13 de abril, compareceram à sede da VIP diretores da Associação do Ministros do Evangelho – Ameacre , para um encontro com o pré candidato ao governo pelo PSL, Coronel Ulysses.
A Ameacre se fez representar pelos pastores Paulo Machado, Reginaldo e Ildson.
No recinto já se encontravam, além do anfitrião, Coronel Ulysses, o advogado Valdir Perazzo e o Presidente do PSL, empresário Pedro Valério.
A pauta da reunião foi a recente polêmica da aprovação pela Câmara de Vereadores de Rio Branco, do estatuto da Família. Os dirigentes da associação agradeceram ao Coronel Ulysses o apoio público à causa da Família.
A tônica das falas dos dirigentes da associação foi a mesma: fortalecimento da Família judaico-cristã que a esquerda comunista tenta, sob a ótica do marxismo cultural, destruir.
Valdir Perazzo, Pedro Valério e o Coronel Ulysses reiteraram suas crenças numa sociedade que tenha como fundamento os valores cristãos e os principios do livre mercado.
Ao final, discutiram às estratégias para realização da Marcha para Jesus, se possível, com a presença do presidenciável Jair Bolsonaro.
Fizeram a oração final inspirados no lema:

“O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

ENTENDA O CASO:

A galeria da Câmara de Rio Branco foi ocupada por ativistas do movimento LGBT e membros da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameac) para acompanhar a votação do Projeto de Lei 03/2018 que dispõe sobre o Estatuto da Família.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *