PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR ACRE CORONEL ULYSSES DO PSL SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS PARA PLANEJAMENTO

No último sábado, dia 14 de abril, o Diretório Estadual do PSL – Partido Social Liberal -17 (Partido do presidenciável Jair Bolsonaro) reuniu em sua sede na capital Acreana, os pré-candidatos da chapa majoritária e da chapa proporcional para alinhamento de condutas, posturas e discursos.

Os pré-candidatos debateram e expuseram propostas e idéias de forma democrática e participativa, sob o olhar atento do pré candidato à Governador Cel Ulysses Araújo, que finalizou a reunião apresentando as Diretrizes que irão nortear o futuro projeto de Governo e posteriormente, servirá de subsídio para o Plano De Governo futuro.

Coronel Ulysses afirmou que seu futuro plano de Governo terá 06 (seis) eixos fundamentais: SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DOS MUNICÍPIOS, REFORMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E COMBATE À CORRUPÇÃO.

A reunião contou com a presença do empresário Fernando Lage, pré candidato ao cargo de Senador, além dos 48 nomes fortes que comporão a chapa de pré-candidatos à deputados estaduais e os pré-candidatos à Federal: Bocalom, N. Lima, Vanderlei Zaire, Marcelo Bimbi, Moreira da Farmácia, Apóstolo Ildison, Daniela Paiva, Michela, Adriano Campelo, Paulo Pedrazza, Ressini Jarude, Roque Publicidade, Dr. Valdir Perazzo, dentre outros.

Em princípio a chapa será pura, e pela organização e estrutura que está sendo montada, essa via tem tudo pra surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *