SAIAS QUE VÃO BOMBAR EM 2018 E JÀ ESTÃO BOMBANDO

Se você tem uma dessas saias, e ainda tem alguma dúvida se vai poder usar em 2018… eu venho aqui para te dizer que sim!

Essas saias já são parte do nosso guarda-roupa e fazem o maior sucesso, e elas continuarão bombando em 2018!

Nos anos 90 esse modelo de saia estava em alta. O modelo “A” favorece o corpo feminino. Essa saia de botão é muito básica, simples de usar, mas deixa qualquer look fashion. Podemos encontra-la no jeans, couro, branco, preto… Dá pra montar visuais românticos, casuais e super fashionistas.

Direto dos anos 80 (e ao mesmo tempo numa vibe futurista), saia de vinil é uma ótima aposta nessa temporada. A peça mais requisitada é provavelmente a mini saia de fecho à frente. Que tanto pode ser sexy, quanto apenas jovem, descontraída, e ousada na medida certa. Se em preto ou vermelho, melhor. Por chamar a atenção para a peça por seu brilho, a ideia é deixá-la como destaque e usar só complementos neutros. Também muito relacionada a looks roqueiros e moderninhos.

Vai comprar uma saia jeans? então compra a saia jeans do momento. Ela não é aquela saia jeans que estávamos acostumadas, ela não é tão curta, mais também não chega ao joelho. Vem com uma lavagem uniforme, sem muitos rasgados, patches… ela é mais simples mesmo. Quem usou foi a Camila Coelho na Semana de Moda de Paris.

Para quem não está “ligando o nome à pessoa”, a  saia midi, também chamada saia média, é aquela que tem o comprimento abaixo do joelho e o legal é que, além de acrescentar feminilidade ao look, pode variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. Originada do “New Look”, por Christian Dior, após a segunda guerra mundial, quando se popularizou, esbanjando feminilidade, glamour e elegância. Hoje, apesar de continuar super feminina, ela recebeu uma versão mais cool.

Esses foram os quatro modelos de saias que escolhi para falar com vocês. Podem apostar sem medo, com certeza elas estarão em cena no ano de 2018.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *