Racing goleia o Vasco na Argentina pela Libertadores

Não há outra definição a não ser de noite trágica para o Vasco na Argentina. Nesta quinta-feira, diante do Racing, pela terceira rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores, o time comandado por Zé Ricardo foi goleado por 4 a 0. Nada deu certo para o Cruz-Maltino em Avellaneda.

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da partida entre Racing e Vasco na noite desta quinta-feira
Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da partida entre Racing e Vasco na noite desta quinta-feira

Foto: AFP / LANCE!

Seguindo desta forma, com os erros consecutivos apresentados, e faltando três rodadas para o fim da fase, fica bastante difícil a situação do Vasco para seguir na competição.

  

O Racing começou melhor o jogo, dominando principalmente o lado esquerdo do Vasco. A combinação Evander e Henrique já mostrava que não daria certo… E o primeiro indício saiu com o meia. Ele cometeu pênalti aos 10 minutos em Saraiva, mas o Cruz-Maltino se salvou já que Martin Silva defendeu a cobrança de Lisandro López.

QUEM NÃO FAZ… 
Tecnicamente, Racing e Vasco estavam em um momento igual em campo. O Cruz-Maltino teve a sua melhor chance aos 28 com Wagner, que furou a perdeu a oportunidade de fazer o gol. Mas já diria o ditado: quem não faz, leva. E levou aos 32 com Centurión, pela esquerda, abrindo o marcador para o Racing.

DESCONTROLE 
Seis minutos após abrir o placar, o Racing chegou ao segundo com Lautaro Martínez, também pela esquerda. Ainda no primeiro tempo a equipe da Argentina teve mais um pênalti a seu favor. Aos 45, Erazo derrubou Lautaro. Lisandro López foi de novo para a bola, mas parou novamente em Martin Silva, que defendeu.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *