Prefeitura de Cruzeiro do Sul sorteia 5 salários mínimos em show em praça

A prefeitura de Cruzeiro do Sul vive em desconexão com a sua própria realidade. A prova pública da  contradição da gestão de Ilderlei Cordeiro (MDB) veio à tona na noite desta terça-feira, 01, quando a prefeitura, que atrasa salários de trabalhadores terceirizados e parcela indenizações, resolveu cometer a bizarrice de sortear, em praça pública durante um show, cinco salários mínimos para qualquer pessoa que comparecesse ao evento.

O show e os salários eram em homenagem ao Dia do Trabalhador. Mais uma incoerência da atrapalhada gestão do emedebista.

“A falta de compromisso do prefeito tem se refletido nas ruas. Nós estamos vivendo um caos. Há pessoas com salários atrasados enquanto vai haver sorteio de cinco salários mínimos”, protestou um dos líderes do MBL na cidade, Caio Campos.

Há uma semana, um site local denunciou que a prefeitura de Cruzeiro do Sul não paga desde novembro salários de pelo menos 100 trabalhadores terceirizados, parte deles presta serviços para a Secretaria de Saúde Municipal.

O prefeito Ilderlei Cordeiro admitiu os atrasos e culpou a queda na arrecadação do Município e a reserva de recursos para o pagamento parcelado de indenizações a trabalhadores demitidos ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *