Homem morre após colidir motocicleta contra caminhonete no interior Acre

Um homem de 37 anos morreu após um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, na noite de quarta-feira (9), no quilômetro 10 da BR-317, no município de Brasileia. A vítima foi identificada como José Airton Silva de Souza.

Souza, que pilotava a motocicleta, chegou a ser socorrido por uma equipe do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital da cidade.

Conforme o sargento Adacir Vivan, dos Bombeiros, os dois veículos seguiam em sentido contrário quando houve a colisão. Segundo ele, o motorista da caminhonete informou que seguia sentido Brasileia – Assis Brasil quando o motociclista, que seguia para Brasileia, foi ultrapassar um veículo e colidiu de frente com o carro.

“O motociclista retornava da zona rural e a caminhonete seguia no sentido contrário. Aí, segundo o motorista do carro, a vítima fatal foi ultrapassar um veículo que vinha à sua frente, e foi para a pista contrário. O motorista ainda tentou desviar, mas não foi possível. Foi uma pancada bastante forte”, informou Vivan.

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (9), no quilômetro 10 da BR-317, no município de Brasileia (Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal)Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (9), no quilômetro 10 da BR-317, no município de Brasileia (Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal)

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (9), no quilômetro 10 da BR-317, no município de Brasileia (Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal)

O motorista do carro, segundo o sargento, estava bastante nervoso e permaneceu no local. Com o impacto do acidente, o motociclista chegou a ser arremessado para o acostamento da estrada e teve várias fraturas pelo corpo.

Vivan contou que testemunhas informaram no local que o motociclista estava com uma criança na garupa no momento do acidente. Os bombeiros fizeram buscas, mas não encontraram.

“Depois que socorreram Souza, pedi que a equipe voltasse no local para procurar essa criança, mas não encontramos. Depois, conseguimos contato com a família da vítima, que informou que ele estava sozinho na moto no momento do acidente”, disse o sargento.

O irmão do motociclista, João Souza, de 41 anos, disse que ele trabalhava como serrador e estava saindo do trabalho e indo para casa quando ocorreu o acidente. A família não soube informar se o motociclista estava alcoolizado.

“Ele tinha saído do trabalho dele e estava indo para casa. Não sei se tinha bebido, é o comentário que o pessoal fala. Ele estava sozinho e não tem como saber se é verdade ou não. Tinha três filhos, e agora as crianças estão procurando pelo pai e não encontram”, lamentou o irmão.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *