A pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSL Maria de Jesus, apóia a Lei do Estatuto da Família.

A pré-candidata a Deputada Estadual Maria de Jesus, que é uma fervorosa defensora das leis, da ética, da moral e dos bons costumes e do livre mercado, isso todo mundo já sabe.

Agora em se tratando de como ela defende a família é algo assim extraordinário. E não estou falando que é somente na teoria não, a pré-candidata Maria de Jesus dá provas e exemplos na prática, como sou testemunha nessa sua já destemida luta para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre, ALEAC.

Por onde ela vai, está acompanhada sempre de seu também incansável marido e quando pode com seus filhos,  mesmo quando em plena campanha em que tem que dar atenção as pessoas, ouvir, conversar, ela não perde o contato e atenção ao marido e aos filhos, chega a ser impressionante e emocionante.

E é por isso, e com certeza, não poderia ser diferente que a pré-candidata a Deputada Estadual Maria de Jesus está apoiando em 100%  a Lei do Estatuto da Família, porque ela sabe que a família é princípio de tudo, sabe também que a formação do caráter das pessoas vem do cerne da família.

O que a pré-candidata a Deputada Estadual Maria de Jesus fala sobre a família.

“A Família é a base de tudo, é para onde sempre voltamos porque sabemos que  vão ter  pessoas nos esperando de braços abertos, que nos apoiam, nos ajudam e principalmente nos amam e que a gente ama, a minha Família é meu porto seguro e é tudo para mim.” Maria de Jesus.

Essa pré-candidata a Deputada Estadual Maria de Jesus tem tudo para vencer essas eleições, basta o eleitor analisar e pesquisar bem todos os outros candidatos que vai ver e se convencer que ela é a melhor, mais capacitada e preparada para representá-lo. Presta atenção eleitor!

E é claro, a pré-candidata a Deputada Estadual Maria de Jesus é do partido PSL, o mesmo partido que tudo indica, do futuro Presidente do Brasil, o Deputado Federal Jair Messias BOLSONARO e do pré candidato a governador o Coronel Ulysses

Então, eu não poderia deixar de dar o meu recado ao eleitor. A decisão e o destino dos próximos 4 anos de seu Estado e País está em suas mãos, o voto, não jogue no lixo e não troque por migalhas ou esmolas, eis aqui uma excelente representante honesta, trabalhadora, cristã e da Família, faça valer o seu voto.

Por: Richard Corrêa

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *