APÓS FLANELINHA SER ESFAQUEADO NO CENTRO DA CAPITAL NÃO RESISTE AO FERIMENTO E VAI A ÓBITO NO HOSPITAL APÓS SER ESFAQUEADO NO CENTRO

Sexta-feira, 11 de maio de 2018

O flanelinha, Erisvaldo Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de “Mandin” foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (11), nas proximidades do Terminal, região do centro da cidade.

Ele deu entrada no hospital em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.Testemunhas disseram terem visto um homem se aproximar da vítima feri-lo em posse de uma arma branca, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local, coletando as informações e ainda durante a tarde conseguiu prender o suspeito. Raimundo Oliveira de Lima foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi apresentado a autoridade policial de plantão e deverá responder pelo crime de homicídio.

O motivo foi uma discussão ocorrida pela manhã, onde a vítima teria negado dinheiro ao acusado que queria comprar entorpecente. Houve agressão física e a tarde ele voltou para cometer o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *