Em Rio Branco, três são presos com mais de 30 quilos de maconha escondidos em casa

rês pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, neste domingo (13), no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Com eles, a polícia encontrou mais de 33 quilos de maconha.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Assis dos Santos, informou que o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo ele, a polícia recebeu informação de que uma pessoa estaria sendo ameaçada por um grupo de facção criminosa rival.

“A denúncia começou com um caso de ameaça, fomos averiguar esse primeiro evento, que evoluiu para essa apreensão. Em um local, achamos parte da droga, e em outro local mais uma parte”, contou o major.

A equipe fez a abordagem em uma residência, onde estavam as três pessoas, e nas buscas, acabou encontrando 32 barras de maconha. De acordo com o comandante do Bope, parte da droga estava escondida no forro da casa e outra parte enterrada no terreno.

“Levamos os nossos cães farejadores e eles encontraram essa droga que estava escondida tanto no forro como no quintal dessa casa. Além dessa droga, as três pessoas foram presas, um carro e uma motocicleta foram apreendidos”, afirmou Santos.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla) para as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *