Quando é que o Atlético Acreano embarca para a Rússia? Tá uma seleção esse time!!!

Que 3 tiros foi esse??? Devem estar se perguntado o pessoal do ABC!!!

E eu pergunto, que time é esse do Atlético Acreano???

Mas eu mesmo respondo, um timaço, de encher os olhos, jogadas bem trabalhadas onde dá pra notar nitidamente que tem uma uma união genial da estratégia e visão do técnico e da habilidade e técnica dos jogadores. Perfeito!

Desde que eu vi o jogo do Atlético Acreano contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil,  além de ter visto um jogo maravilhoso onde eu não vi em momento nenhum o Atlético Mineiro jogar com um time pequeno, eu vi um jogo digno dos grandes clássicos Mineiros, Cariocas e Paulistas, um show de futebol.

E depois desse jogo eu afirmei, se o Atlético Acreano jogar a série “C” como jogou hoje contra o Atlético Mineiro, não só vai se classificar a série “B” como vai ser campeão da série”C”.

E taí o resultado, o melhor time da série “C” atualmente, isolado na liderança na última partida do segundo turno, o Atlético-AC fica a três pontos do segundo colocado.

Ontem contra o ABC, simplesmente isolou todas as tentativas de jogadas do adversário, onde ficou claro a mão do técnico e determinação e disciplina tática dos jogadores. 

Aí vem uns jornalistazinhos dizer que o ABC estava apático, não viu o jogo com certeza.

Na serié “C” não tem time bobo, e o ABC tem que se respeitar porque tem muita história, é time com mais títulos de campeão regional do Brasil.

O Atlético construiu sim sua brilhante vitória, com três gols e uma grande apresentação e marcaram a quinta vitória seguida do Atlético Acreano como mandante na disputa da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (10), no estádio Florestão,  E Tauã, Eduardo e Rafael Barros foram os autores dos gols do galo Acreano. Bem sólido na defesa, meio de campo e ataque, o Galo impediu qualquer ação do adversário, não o deixando jogar em nenhum momento, por isso alguns  que não entendem de futebol dizem que o ABC estava apático, esquecendo de analisar que foi o Atlético que construiu sua brilhante vitória. 

Com a vantagem no placar o Galo Carijó tratou de valorizar a posse de bola e, assim, ainda chegar ao terceiro gol aos 24 minutos. O atacante Araújo Jordão fez a assistência para Rafael Barros, esse mostrando frieza e finalizando cruzado para ampliar ainda mais a vantagem do Galo.

Quero parabenizar o Técnico Alvaro Miguéis e toda sua equipe técnica e seus jogadores pelo brilhante futebol que estão praticando desde o ano passado. Parabéns a todos!!!

A minha opinião é essa,  é claro que tem que se manter o trabalho, a humildade e simplicidade, até porque não se ganhou nada ainda, mas pelo andar da carruagem tem tudo pra ser o campeão da série “C”

Por: Richard Corrêa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *