Bruna Marquezine negocia nova folga com a Globo para ver Neymar na final da Copa

Bruna Marquezine viaja nesta quarta-feira (20) para acompanhar o namorado, Neymar, no segundo jogo do Brasil na Copa da Rússia. Atualmente no ar como a vilã Catarina, da novela “Deus Salve o Rei”, a atriz demonstrou o desejo de assistir ao jogador de futebol na final caso o Brasil seja classificado. Segundo informação do portal “Uol”, a artista comentou com a direção da trama que tem vontade de assistir à partida ao vivo em Moscou, no dia 15 de julho, e já articula uma nova folga. O último jogo da competição é próximo à reta final das gravações do folhetim das 19h. Por causa disso, Marquezine teria um volume maior de cenas para gravar e conseguir embarcar para a capital russa.

Atriz se dedicou para conseguir folga: ‘A 1ª a chegar no estúdio’

Um produtor, que preferiu não se identificar, disse que Marquezine se dedicou bastante às gravações da trama para conseguir viajar à Rússia: “Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio”. Segundo o profissional, há uma movimentação entre o elenco para ajudar a atriz a conseguir acompanhar o namorado durante o mundial: “Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final”.

Artista ficará dois dias na Rússia: ‘ Já fiz pior’

Em entrevista recente à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, Bruna explicou que sua passagem pela Rússia será breve: “Terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor…”. Na primeira partida do Brasil, no domingo (17), Marquezine acompanhou a seleção em uma festa na casa de Luciano Huck e incentivou o namorado em uma postagem no Instagram: “Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem, hexa”.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *