O pré-candidato a Governador do Acre CORONEL ULYSSES escolhido pelo próprio BOLSONARO, avalia os 15 dias de agendas no Vale do Juruá

O pré-candidato a Governo do Estado do Acre, Coronel Ulysses Araújo (PSL), esteve nos últimos 15 dias nas regiões de Tarauacá/Envira e Vale do Juruá, cumprindo uma extensa agenda. Ulysses estava acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal, Paulo Pedrazza, do pré-candidato a Deputado Federal, Tião Bocalom, pré-candidato a Deputado Estadual, Roque Publicidade, e ainda o coordenador da pré-campanha, Réssini Jarude.

Foram realizadas caminhadas, visitas a comerciantes, encontros com lideranças políticas, comunitárias, familiares, amigos de infância, população em geral, e ainda entrevistas nas rádios e TVs da região.Natural de Cruzeiro do Sul, Ulysses explica que a agenda servirá para auxiliar no desenvolvimento do futuro plano de governo. Pois conversou com muita gente e conheceu de perto as dificuldades como a falta de emprego, saúde, segurança e infraestrutura, a exemplo da BR-364, que com o dinheiro gasto até hoje, a estrada poderia ter sido concluída cerca de três vezes. Problemas que a atual gestão nunca se preocupou em resolver, pois só se preocupam em se perpetuarem no poder.

“A viagem foi extensa e cansativa, porém produtiva, fomos muito bem recebidos em todos municípios visitados. Tivemos uma boa aceitação, e quando falamos da nossa pré-candidatura, as pessoas imediatamente querem embarcar no projeto de renovação e mudança, as pessoas querem fazer parte para ajudarem e isso é muito gratificante, pois com à ajuda delas, teremos chances de retirar do poder as velhas raposas que colocaram o Estado e o País nessa situação de calamidade”, avaliou.

“Temos que correr muito, pois temos uma desvantagem muito grande em relação aos outros pré-candidatos, porque não somos conhecidos da política como eles, que estão há anos nessa velha politicagem. Todavia temos a vantagem do nosso nome ter sido escolhido pelo pré-candidato a presidente, Deputado Jair Bolsonaro, que é uma pessoa com coragem, que tem conhecimento técnico, que é muito bem preparado e com sua experiência, irá somar forças com a nossa pré-candidatura para resolver os problemas do Brasil e do Acre. Ele nos escolheu justamente por termos um nome idôneo e íntegro, que apoiado pelas pessoas de bem poderemos juntos superar os obstáculos e construirmos um Acre melhor”, finalizou.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Assessoria PSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *