CORONEL ULYSSES pré-candidato do BOLSONARO ao Governo do Acre cumpre agenda em Acrelândia/ AC

O Pré-candidato a governador do Acre pelo PSL, CORONEL ULYSSES ARAÚJO, esteve nesta sexta-feira (29) em Acrelândia, acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Tião Bocalom e o pré-candidato ao senado, Paulo Pedrazza. Eles chegaram ao município por volta das 7h, e se encontraram com o pré-candidato a deputado estadual, Olavinho e outros apoiadores.Juntos, os pré- candidatos do presidenciável JAIR BOLSONARO, percorreram as ruas e comércios de Acrelândia. Percorreram as ruas do município, ouviram os principais anseios, demandas e reivindicações da população.Na ocasião, o Coronel Ulysses esteve na Rádio Alternativa FM 87,9 onde foi entrevistado pelo radialista Almir. Ulysses falou da composição da chapa de seu partido, dos principais eixos, inclusive sobre corrupção, segurança e de seu projeto que será a base para seu plano de governo.Ao longo do dia, Ulysses Araújo realizou visitas específicas e reuniões com lideranças comunitárias, onde falou sobre a pré-candidatura, o desperdício do dinheiro, perseguição ao produtor rural e o atraso do Acre em relação aos outros estados da federação.

Sinceramente meus caros leitores e eleitores, pelo que  estou vendo e acompanhando o trabalho do PRÉ-CANDIDATO DO BOLSONARO AO GOVERNO DO ACRE  CORONEL ULYSSES, ele vai dar muito trabalho para os caciques da velha politica que estão sentados no olimpo achando que são intocáveis.

Eu não vou me surpreender se o pré-candidato a governador CORONEL ULYSSES, chegar ao segundo turno e chegar bem!

Parabéns a toda a equipe do Coronel Ulysses, a assessoria do PSL, ao Presidente do PSL, que está conduzindo o partido de uma forma extraordinária, parabéns a todos os pré-candidatos do PSL que realmente estão oferecendo ao povo acreano, opções seguras, honestas, de trabalho, de honra, ética, familiar e cristã.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Assessoria PSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *