A MATANÇA CONTINUA: Flanelinha é executado no centro da cidade na capital do Acre

Mais um homicídio foi registrado na capital. A vítima agora foi o flanelinha Rosiel Batista do Nascimento, mais conhecido como “Rato”. Ele foi assassinado com um tiro nas costas. O crime aconteceu no Canal da Maternidade próximo a concha acústica em Rio Branco, nesta terça-feira (3).

Segundo informações de amigos, “Rato” estava sentando numa pequena poltrona vermelha na calçada vigiando os carros quando dois homens em uma motocicleta chegaram pararam a moto e o garupa de posse, de uma arma de fogo, aproximou-se e efetuou um tiro pelas costas de Rosiel. Em seguida os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar nada pode fazer a vítima ja se encontrava morta em cima da poltrona.

Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico (IML) para os devidos procedimentos. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *