Xuxa se submete a cirurgia para trocar as próteses de silicone: ‘Encapsulou’

Depois de diminuir o tamanho do silicone em março do ano passado, Xuxa Meneghel precisou passar por uma nova cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, a prótese “encapsulou”, ou seja, foi rejeitada pelo corpo da loira. Já a outra, inverteu. Para corrigir o problema, a “rainha dos baixinhos” foi internada para colocar novas próteses, porém, com uma técnica diferente: o silicone agora está por baixo do músculo. Mesmo após receber alta, a mãe de Sasha tem visitado um hospital em São Paulo regularmente para acompanhar o resultado da operação através do ultrassom.

Apresentadora comenta troca de próteses de silicone

Em 2017, Xuxa contou em seu canal no YouTube que o namorado, Junno Andrade, aprovou a troca das próteses de silicone. “Está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno. Deixa eu falar uma coisa para vocês que eu fiz e preciso contar. Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Em dezembro troquei as ‘peitolas’, mas o lado direito encapsulou e o esquerdo virou e eu tive que trocar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com ‘peitolas’ novas”, disse na época.

Kelly Key passou por cirurgias estéticas

Quem está contente com os novos silicones que colocou nos seios recentemente é Kelly Key. Dona de corpo sarado, fruto de uma rotina regrada de exercícios físicos, a cantora aproveitou que iria fazer uma cirurgia para trocar as próteses, além de fazer outros procedimentos: lipoaspiração nas costas, corrigiu uma cicatriz da cesariana e fez rinoplastia, há cerca de um mês. Satisfeita com o resultado, a mulher do empresário Mico Freitas compartilhou uma imagem mostrando como a intervenção ficou. “Gente, o que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Ó… maravilhoso… Quero me desculpar com vocês. Eu estou tão ausente do meu Stories, das minhas postagens, mas eu prometo que esta semana eu vou ser mais presente aqui para vocês”, garantiu a mãe de Suzanna, de 17 anos, de Jaime, de 13 anos, e de Arthur, de 1 ano.

(Por Patrícia Dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *