RESISTÊNCIA CONTRA O “TRIO DO MAL” COMEÇA A GANHAR FORÇA!

As reações estão vindo dos mais variados setores da nação.

São textos em blogs em todo o Brasil e exterior, editoriais dos grandes jornais, posicionamento de juristas consagrados e uma tormenta de manifestações nas mídias sociais e da imprensa internacional.

Esse movimento de reação tende a ganhar muito mais  musculatura. Porque três ministros não podem e não devem conseguir sequestrar o Brasil e aos brasileiros, devolvendo ao convívio da sociedade, marginais, delinquentes e corruptos.

O poder judiciário é o último abrigo da sociedade e não pode servir de refugio para bandidos.

Há uma tática que vem sendo usada por esses três “mosqueteiros” de araque, que é desmontar a operação Lava-jato, desacreditá-la, tornar sem efeito prático as suas decisões. É transformar o Brasil numa terra de sem donos, levando a população a um estado de confusão e conflitos.

O que está em jogo é o BRASIL!!! A sociedade, a nação, e as instituições, não podem mais calar diante desse arbítrio, perpetrado por ministros que legislam sozinhos, contra toda a ordem normativa brasileira, em defesa de interesses que a cada dia ficam mais claros e evidentes.

É hora de dar um basta e impor limites a essa insignificante minoria identificada como, o que existiu de pior na  nossa história republicana.

Esses 3 vermes comunistas não tem a força que pensam ter.

O Brasil dos brasileiros de bem precisa se unir e juntos vamos gritar! CHEGA!!! BASTA!!!

Por: Richard Corrêa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *