Bandidos trocam tiros com a polícia e um adolescente de 15 anos morre após confronto em Cruzeiro do Sul

Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1) após bandidos e policiais militares entrarem em confronto e trocar tiros no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, Geovane Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo o major da PM Evandro Bezerra, as guarnições estavam em uma ocorrência quando os bandidos atiraram contra os policiais.

“Chegou o informe de que haveria um ataque de facção rival no bairro da Lagoa. Empenhamos duas guarnições para tentar evitar o confronto. No entanto, quando a polícia se aproximou já havia iniciado um tiroteio. Vários disparos foram realizados pelos criminosos no bairro. Informações dão conta de que eram oito homens armados”, diz.

Bezerra diz ainda que não sabe dizer em que ocorrência o menor foi baleado. O menor estava ainda com uma arma de fogo, segundo o PM.

“Nossas guarnições tentaram fazer o cerco aos infratores e quando eles estavam em fuga dispararam contra as guarnições. Na ação um menor foi atingido. Não sabemos se nesse confronto com a polícia ou no tiroteio que houve na Lagoa”, disse.

Momentos depois, outros dois elementos deram entrada no Pronto-Socorro, feridos a bala. Ainda não se sabe, se foram feridos no confronto com a polícia ou no confronto entre as facções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *