O pré-candidato do BOLSONARO para o governo do Acre, CORONEL ULYSSES, confirma sua disputa ao governo!

Em entrevista coletiva bastante concorrida pela imprensa, na manhã desta sexta-feira(03/08), o CORONEL ULYSSES Pré candidato do BOLSONARO para o governo do acre, confirmou sua disputa ao governo.

“Nunca houve desistência ou renúncia, o que plantaram na imprensa foram boatos!” Coronel Ulysses

Vamos continuar lutando e levando ao povo do Acre, nossas proposta e projetos que são os mesmos do presidenciável BOLSONARO.Porque assim como o Brasil, o Acre precisa de mudanças urgentes, e com esses políticos que estão aí há mais de 20 anos, essa mudança não vai acontecer nunca, porque o que prevalece são só os interesses deles e nunca a do povo.

Somos a oposição de verdade, e por isso que o lema da Campanha é: MUDANÇA PARA O ACRE DE VERDADE.

Afirmou também que em relação a segurança, ele é o único capacitado, preparado e especialista em segurança, com treinamentos nos Estados Unidos, Japão e Israel.

Um diálogo entre minha equipe e a do outro candidato da oposição realmente foi aberto. Não tive contato em nenhum momento com ele, e muito menos negociei algum tipo de valor para sair da disputa.

Verificamos se havia possibilidade de união de projetos, mas nosso conteúdo programático não é o mesmo. Temos apenas o mesmo objetivo: tirar o partido que está no poder no Acre.

As ideias deles são diferentes. Eles defendem Geraldo Alckmin para presidente, e nós defendemos JAIR BOLSONARO PARA A PRESIDÊNCIA”, disse o CORONEL ULYSSES.

Ulysses disse ainda que em nenhum momento houve negociata envolvendo dinheiro.

 “Cinco milhões é muito dinheiro, mas nem cinco, nem dez milhões compram nossa honra” Declarou Coronel Ulysses

Quanto ao 2º voto para senador, o Coronel Ulysses reafirmou o apoio ao pré-candidato ao senado Márcio Bittar. O 1º voto ao senado é do nosso candidato Dr. Paulo Pedrazza e o 2º voto o PSL irá votar em peso no Márcio Bittar.

Da Esquerda pra direita: Dr. Valdir Perazzo, Fernando Lage, Coronel Ulysses, Ressini Jarude(Vice) e o presidente do PSL, Pedro Valério.

Coronel Ulysses, Presidente do PSL Pedro Valério e a esposa do Coronel, Dayanna Menezes.

Por: Richard Corrêa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *