Coronel Ulysses ajuda a negociar e impede que homem se jogue da ponte metálica.

Vários jornais estão fazendo de tudo para não divulgar a imagem do pré-candidato a governador, Coronel Ulysses. Em alguns momentos no Acre, ele tem sofrido as mesmas perseguições que Jair Bolsonaro sofre a nível nacional.

Na manhã desta segunda-feira, 6 de agosto, um homem tentou se jogar da ponte metálica, em Rio Branco. Os jornais publicaram a notícia, mas não citaram o nome de um dos negociadores.

A repórter Lília Camargo, usou sua página no facebook para noticiar o fato e fez uma live ao vivo. Enquanto ela se aproximava, mostrava nitidamente o Coronel Ulysses conversando com o homem. Quando ela viu quem era um dos negociadores, tomou uma espécie de susto e disse: “É NÃO”, mas continua registrando o acontecimento.

Contudo, percebemos que o restante da imprensa excluiu a relevante participação que Coronel Ulysses teve no desfecho positivo da ocorrência.

Coronel Ulysses possui curso de especialização em Gerenciamento de Crises e Negociação. No momento, ele se dirigia para o evento cívico no bairro 6 de Agosto, quando em meio ao engarrafamento resolveu ir ao local para ajudar.

Mesmo de folga e licenciado das funções em razão da sua campanha, assumiu a negociação e convenceu o homem a descer do local, salvando a vida dele, com a ajuda de outros policiais e bombeiros que estavam no local.

O referido fato poderá ser facilmente comprovado pelos profissionais de segurança que estavam no local. Parabéns Coronel Ulysses, Policiais Militares, Bombeiros Militares e profissionais do Samu.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Portal NH

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *