Em tratamento, Demi Lovato cancela shows no Brasil

Por causa de sua recuperação após uma overdose, Demi Lovato cancelou os shows da turnê Tell Me You Love Me que faria na América do Sul, inclusive os que aconteceriam no Brasil.

As apresentações passariam pelas cidades de São Paulo (19 de novembro), Rio de Janeiro (21 de novembro), Recife (24 de novembro) e Fortaleza (27 de novembro).

Neste domingo (5), a cantora falou pela primeira vez sobre o episódio, agradeceu a Deus por ter sobrevivido e disse que continuará lutando contra seu vício em drogas.

SAIBA COMO PEDIR REEMBOLSO PELOS INGRESSOS

Caso a compra tenha sido realizada pelo site do Eventim, o reembolso acontecerá da seguinte forma:

  • O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda do site, a partir do dia 15 de agosto. O valor total será devolvido ao comprador, incluindo a taxa de conveniência.
  • A solicitação de estorno será direcionada ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para conferir o valor estornado é de até duas faturas, mediante data de fechamento do cartão de crédito.

Para compras realizadas em bilheteria ou pontos de venda:

  • No caso do cartão de crédito, a mesma regra e data da solicitação de reembolso seguida pelo Eventim vale para os ingressos comprados em pontos físicos de venda.
  • Para compras no cartão de débito, o valor integral da compra será creditado na conta correspondente ao cartão. Assim como para os cartões de crédito, a solicitação também será enviada a partir do dia 15.
  • Já para as compras efetuadas em dinheiro, é necessário enviar até o dia 15 de setembro uma foto nítida dos ingressos, assim como o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br. É preciso inserir no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor será depositado na conta informada no formulário, no prazo máximo de 15 dias úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *