NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR!!! Coronel Ulysses comenta sobre a violência no estado.

MUDA ACRE DE VERDADE!!!

Por isso o slogam de nossa campanha, MUDA ACRE DE VERDADE!!! Porque  somente o Coronel Ulysses tem condições, preparo, conhecimento e estratégia para reverter esse quadro gravíssimo da violência no Acre e cumprir a risca essa missão. Afirma  Coronel Ulysses.

E continuou,

Não podemos nos acostumar com o fato de Rio Branco ser a cidade mais violenta do Brasil e o Estado do Acre o segundo Estado mais violento do nosso país.

Nos emociona a atitude do apresentador da TV Acre, Ayres Rocha, chorar ao vivo ao noticiar em telejornal o desaparecimento de três jovens que saíram do Taquari com destino à Expoacre. Esse choro está engasgado na garganta de cada acreano!

O seu choro ao vivo representa o choro de pais e mães de família que perderam seus filhos para a criminalidade, diante de um governo ajoelhado para o crime organizado e que diz de maneira desrespeitosa que a população tem que se acostumar com a violência que já extrapolou todos os limites.

Sábado encontrei uma mãe que perdeu seu filho que foi vítima de latrocínio. Ele era um jovem estudante e trabalhador. Ele era uma pessoa de bem e não tinha nada a ver com a criminalidade e nem com essa guerra de facções. Perdeu sua vida por causa de uma moto.

Hoje não me contive e também chorei com um pai que me relatou a vida de batalha e luta do seu filho que também foi assassinado covardemente naquela chacina no comercio do São Francisco. Também não era marginal e nem pertencia à facção nenhuma. Era um jovem estudante e trabalhador.

O Governador do Estado é responsável pela segurança e pela vida das pessoas. Isso é o que me move nessa campanha eleitoral. Quero ir além do cumprimento do meu lema de servir e proteger: Eu quero CUIDAR e não somente acusar ou apontar culpados!

Não vamos atacar nossos adversários e nem levar a nossa campanha para a baixaria. Não utilizaremos as práticas da velha política suja e nojenta que envolve mentiras, difamação e calúnia. Temos um projeto, um plano de Governo e uma proposta para combater com firmeza a criminalidade crescente no Acre.

Faremos o que precisa ser feito para o Acre ser forte, desenvolvido e seguro. fortaleceremos o sistema de segurança pública, buscaremos melhorar a saúde, a educação e não iriemos interferir na iniciativa privada, mas incentivaremos a produção agrícola e criaremos condições necessárias para atrair novas empresas pra gerar empregos e renda para nossa juventude viver com dignidade!

Não temos que nos acostumar com o crime organizado. Temos que lutar pra mudar essa realidade!

MUDA ACRE DE VERDADE!!! Coronel Ulysses Araújo – Candidato a Governador do Estado do Acre.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *