O triplo homicídio a tiros ocorreu na noite deste sábado (11) por volta das 23h, na Rua K-5 com T-28, em frente a uma casa de shows, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Segundo distrito de Ji-Paraná.
As vítimas foram identificadas como Eliana Ferreira Campos, 24, Edmundo Cristian Ferreira de Matos, 18, e Paloma de Oliveira Guimarães, 26. A PM agiu com rapidez e conseguiu prender os suspeitos Fernando F. S. 25, Ray S. S., 23, e Gustavo P. C, 22.
O Rondoniaovivo apurou que Fernando e Ray foram ao local levados pelo suspeito Gustavo. Os dois abordaram as vítimas e efetuaram vários disparos. Em seguida, ambos fugiram com o apoio de Gustavo.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito das mulheres e do jovem. Durante diligências, uma equipe da Polícia Militar abordou Gustavo e no aparelho celular dele continham mensagens na qual confirmava a participação dele em levar os autores do crime até o local.
Em momento quase que simultâneo, outra guarnição abordou Ray e Fernando, já em Presidente Médici. Eles estavam em uma moto e ainda tentaram fugir, mas sem êxito. Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38. Ambos negam o crime, mas foram reconhecidos por testemunhas.