MARCIO BITTAR declara apoio a BOLSONARO e propõe o fim das audiências de custodia e a redução da maioridade penal

O fortíssimo candidato ao senado da república pelo MDB, MÁRCIO BITTAR,  na aliança com Gladson Cameli (governador),é um declarado apoiador do presidenciável JAIR BOLSONARO para presidente do Brasil.

“As mesmas convicções que ele tem eu também tenho, que é Família, Religião e liberalismo, para que o Brasil e o Acre voltem a crescer e produzir para gerar emprego e renda”. Declarou Márcio Bittar em relação ao perfil de Jair Bolsonaro

E outros pontos que são em comum entre ambos(Márcio Bittar/Jair Bolsonaro) são: O fim das audiências de custodia. MB avalia que o procedimento, embora legitimo, não contribui para punir criminosos. A alta taxa de reincidência  tem sido alvo de criticas no Acre e na maioria dos estados, por conta de critérios pouco fundamentados na hora de por em liberdade bandidos que acabaram de ser presos em flagrante delito.

Outro ponto em comum com Bolsonaro, Márcio Bittar reafirmou que defendera a diminuição da maioridade penal. O assunto é discutido no Congresso Nacional. Bittar, em vídeo publicado em sua rede social, manifesta apoio incondicional ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), e arremata: “lugar da bandido é na cadeia”.

“Precisamos resgatar os princípios da família e os valores cristãos. Somos claramente contra a liberação das drogas e ao aborto. Um senador deve apoiar um presidente que tenha coragem de emparedar bandido, que não entrega o dinheiro do povo brasileiro para a ditadura sangrenta. Um presidente capaz de entender que as riquezas da Amazônia são nossas e não podem ser sequestradas pelos interesses estrangeiros”, Afirmou Márcio Bittar.

É caríssimos leitores e eleitores, o efeito Bolsonaro é contagiante, e é contagiante porque é o correto, honesto e justo, por isso o candidato ao senado da república Márcio Bittar também apoia o Bolsonaro, justamente por pensar exatamente igual a ele.

Por isso, penso que o candidato Márcio Bittar, será um excelente Senador para o Acre e para o Brasil, ajudando o Gladson Cameli a governar o Acre e auxiliando e apoiando Jair Bolsonaro na presidência em seus projetos.

Por: Richard Corrêa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *