Jornal: depois de CR7, Juve tenta manter Dybala e contratar Pogba e Marcelo

A Juventus parece não estar satisfeita somente com a chegada de Cristiano Ronaldo, além dos astros que já atuavam pela equipe. De acordo com o jornal “Tuttosport”, o clube italiano quer mais jogadores de peso para atuar ao lado do português e, com isso, melhorar seu rendimento. Segundo a publicação, Dybala continuará, Pogba pode voltar, e Marcelo é o objetivo para a lateral esquerda. Isso tudo para fazer CR7 decolar: ele ainda não marcou em jogos oficiais pelo clube.

Capa do Tuttosport aponta plano da Juventus (Foto: Reprodução)Capa do Tuttosport aponta plano da Juventus (Foto: Reprodução)

Capa do Tuttosport aponta plano da Juventus (Foto: Reprodução)

Apesar do objetivo de contratar o meia Pogba, que foi campeão do mundo com a França na Copa da Rússia, a publicação lembra que a Velha Senhora terá muita dificuldade para fechar a operação financeira desta negociação. O próprio clube italiano vendeu o jogador para o Manchester United por € 100 milhões (R$ 468 milhões), valor que não deve cair.

Dybala, que nas últimas temporadas foi um dos principais nomes da Juventus, é sonho de consumo de vários gigantes da Europa, como Liverpool e Real Madrid. Mas a Juve está fazendo um esforço para que o argentino fique. Marcelo é um objetivo da Velha Senhora, mas o brasileiro diz que é muito feliz atuando pelo time galáctico espanhol.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *