Homem é preso em flagrante com drogas, dinheiro e arma em Rio Branco

Após investigações, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (11), José Romário Lima de Almeida, de 26 anos, por tráfico de drogas no bairro Raimundo Melo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na casa de Almeida, a polícia encontrou dinheiro, drogas e uma arma de fogo 9 mm de fabricação alemã com o brasão do Exército Boliviano. Conforme o delegado Pedro Resende, da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), o homem seria o chefe de distribuição de drogas no bairro. Ele foi apresentado nesta quarta (12) na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

“Esse traficante distribuía a droga naquele bairro e tinha a arma de fogo que era utilizada não apenas para a proteção dele, mas também era emprestada para que os criminosos fizessem outros tipos de crime”, destaca.

Ainda segundo o delegado, DRE já apreendeu mais de uma tonelada de drogas esse ano e superou o total que foi apreendido em todo o ano de 2017. Mesmo assim, o trabalho de combate ao tráfico deve ser reforçado.

“O trabalho não pára, vamos continuar intensificando as ações não apenas em Rio Branco, mas principalmente no interior através dos núcleos de Cruzeiro do Sul e Brasileia”, diz.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *