RENOVANDO O VISUAL: Marina Ruy Barbosa conta como ter cuidado da franja e diz que precisou compra secador e chapinha!

Marina Ruy Barbosa tem chamando bastante a atenção com o seu novo corte de cabelo. A atriz, que não costuma mexer muito nas longas madeixas ruivas, precisou mudar por causa de seu personagem Luz, na próxima novela da 9, O Sétimo Guardião. Para o trabalho, Marina cortou franjinha, diminuiu o comprimento dos fios e ainda ascendeu o ruivo com o hairstylist Anderson Couto.

“Eu só tive franja quando era bem pequena. O cuidado é maior, tem que cortar toda hora. Meu cabelo cresce muito rápido! Sei que vou ter que cortar toda semana. Antes, eu deixava meu cabelo secar sozinho e com franja tenho que domesticá-la. Estou usando xampu e creme que ajuda a fixar a cor, além dos produtos antes de fazer a secagem para proteger. Minha cor sempre foi natural, mas dessa vez a gente intensificou”, explicou ela.

Ela ainda contou que antes do novo corte, não tinha em casa nem secador e nem chapinha.  “Não tinha secador em casa. Franja requer um cuidado especial. Depois que lavei o cabelo, vi que a franja precisava ser domada (risos) e não tinha secador. Aí, comprei um secador e uma prancha”.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

O novo look ainda inspirou seguidoras da atriz no Instagram — onde contabiliza um total de 27 milhões – a aderirem à franjinha. “Me sinto honrada de ver as meninas se arriscando, aderindo e se inspirando também. É muito interessante a gente mudar o visual por um personagem e poder fazer um corte que não faria. É importante para o meu trabalho e é legal para me desvincular da Amália, de Deus Salve o Rei. Para mim, tem sido ótimo porque parece que eu estou me vendo de outras formas. E estas transformações me ajudam a arriscar em outras coisas. Então, é também uma forma de influenciar minha própria vida. O Aguinaldo (Silva) queria que eu continuasse ruiva, então escolhemos a franja porque muda o formato do rosto”, diz.

Para as meninas que quiserem ainda se arriscar no corte de Marina, a atriz dá total apoio. “Eu acho que a gente tem que fazer o que se sente bem. Vale a pena se arriscar também e sair da zona de conforto. A franja muda o formato do rosto.”

Ruivas que cortaram franja igual Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *