Não era real: Marquezine não está loira e esse foi o truque para parecer tão verdadeiro

Bruna Marquezine surpreendeu a todos, inclusive seu namorado, o jogador Neymar, ao surgir loira durante a quarta edição do Diamond Ball, baile de gala beneficente promovido pela cantoar Rihanna, nos Estados Unidos.

Apesar de ter confundido muita gente, a verdade é que a atriz não mudou a cor de seus tradicionais fios escuros, ela apenas adotou um truque bastante real para o evento. Veja:

Cabelo de Bruna Marquezine

O visual impactante de Bruna trata-se de uma peruca moderna e de fios naturais, a lace wig, que já é muito utilizada como um acessório por outras celebridades, como Kim Kardashian e Beyoncé.

Além de uma técnica especial para prender os cabelos naturais, para que a peruca não fique com um aspecto artificial há uma telinha interna que simula o couro cabeludo, onde os fios são aplicados um a um.

As madeixas provisórias também foram tonalizadas e ganharam uma raiz esfumada, evitando um contraste maior com a cor natural do cabelo de Bruna.

De acordo com Reyson Moreira, do Salão 1838 de São Paulo, responsável pela coloração, a cor natural da peruca era acinzentada, e ela ganhou um tom de loiro número 11, pensado no tom de pele da atriz.

Veja mais fotos de Bruna Marquezine loira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *