Candidato à presidente Ciro Gomes xinga e empurra jornalista em visita a Roraima

Em visita a Boa Vista no último sábado (15), Ciro Gomes (PDT) xingou e deu um empurrão em um homem durante entrevista. Luiz Nicolas Maciel Petri, jornalista e também dono de uma produtora de vídeos que presta serviços a partidos políticos, registrou um boletim de ocorrência contra o candidato na tarde desta segunda-feira (17).

Assessoria de Ciro Gomes, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O presidenciável havia iniciado uma entrevista à imprensa quando Luiz Petri perguntou sobre um pronunciamento de Ciro relacionado a moradores do município de Pacaraima, ao Norte do estado, que atacaram imigrantes em situação de rua após um comerciante ter sido roubado e agredido por venezuelanos.

“Ciro, o que o senhor reafirma sobre o que o senhor disse sobre os brasileiros que fizeram aquela manifestação lá na fronteira [com a Venezuela], que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”, questionou Petri.

“Vai pra casa do Romero Jucá, seu filho da p…”, esbravejou Ciro Gomes, empurrando o jornalista. “Pode tirar esse daqui. Esse aqui é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí.”

Petri disse que logo em seguida foi retirado da coletiva por quatro homens que disse não saber quem eram.

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *