CORONEL ULYSSES ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE, É O EFEITO BOLSONARO!

A candidatura do CORONEL ULYSSES já está incomandando “muita gente”, será que é porque ele vem crescendo e crescendo muito nas pesquisas e no gosto e na opinião do povo? É bem provável, como diria eu, efeito BOLSONARO. O CORONEL ULYSSES, é ficha limpa, não tem nada que desabone sua conduta, honra e moral em todos esses anos de serviços prestados ao Estado do Acre.

E o que acontece?

Acontece que, o Candidato do BOLSONARO ao governo do Acre CORONEL ULYSSES, pode falar toda a verdade, porque ele não tem rabo preso com ninguém!

E claro, quem não gosta disso é quem deve no cartório, porque o CORONEL ULYSSES, assumindo o governo do Acre, vai abrir a caixa preta de toda a corrupção no Acre que o pt está envolvido até o pescoço, só ele tem essa moral e coragem para fazer!

Aí inventaram um tal de ACRE2050, que sinceramente na minha modesta opinião, PT E PP não sabem nem o que vão fazer no dia seguinte, eles não tem projetos, governam por dia, se levantam, pegam o boné do MST e se perguntam o que vamos fazer hoje.

Nem GPS consegue direcionar o candidato do PT e  nem o candidato do PP,

Agora, respondendo esse tal de ACRE2050, se o pt, que DEUS nos livre disso,mas se o pt vencer essas eleições, eu digo como é que vai ser o Acre em 2050 sem medo de errar, junta Venezuela e Cuba em termos de miséria e terás o Acre em 2050!!!

O único realmente preparado, capacitado e competente para assumir o Governo do Acre em 2019, já vai desde já deixar o Acre, como um estado totalmente competitivo, produtivo e rico para 2050. Seus trabalhos e projetos irão se refletir em 2050.

Ma s o que aconteceu?

Censuraram o CORONEL ULYSSES de falar, apresentar seus projetos. Pode isso Arnaldo?? Fazendo uma alusão ao Galvão Bueno.

Mas veja na integra o que o candidato do BOLSONARO ao governo do ACRE, CORONEL ULYSSES falou a respeito desse lamentável e triste episódio para o estado do acre.

A minha manifestação enquanto candidato, em que fui convidado pelo Fórum Acre 2050, teve o objetivo claro de contrapor minhas propostas com o atual caos administrativo da gestão do governo do Estado, uma vez que não se pode propor a melhora de algo se não tivermos o diagnóstico dos sucessivos erros que se vem cometendo em gestões anteriores, logicamente cumprindo com a regra de não citar de forma ofensiva os adversários políticos.

A reação adotada por mim teve o claro objetivo de criticar o “comitê de ética” que, fora das regras, ameaçou e realmente cassou minha palavra sem levar em conta a real necessidade de contextualizar todos os problemas vividos pelos acreanos e sem aceitar que eu finalizasse com as propostas/resoluções para os problemas, em clara ofensa à legislação eleitoral.

Ao afirmar que sou candidato de Bolsonaro, tive o claro objetivo de reafirmar que cassar a minha fala em debate não me intimidaria e que o ato de cortar o microfone foi sim um ato truculento de negar a necessidade de se apresentar a política como foco central de todo o evento.

O grito “Deus, Pátria e Família. Brasil acima de tudo” também não deve ser encarado como agressão, mas como ponto principal de nossa ideologia, em que defendemos a fé em um ser divino, a honra ao nosso País e a defesa da família brasileira, a mesma família que garante a nossa identidade do nosso povo tão sofrido.

Ainda protestei por ter sido impedido de apresentar meu slide, em que aparecia BOLSONARO ao fundo, enquanto o candidato do PT teve liberdade de fazer referência e mostrar supostos dados da gestão de seu padrinho,

Tião Viana e ao final apresentou em seu slide pedindo voto aos candidatos do PT Hadad e Jorge Viana. Tal situação causou prejuízo triplicado para a minha apresentação, demonstrando tratamento diferenciado entre os candidatos, o que leva a interpretação da falta de isenção da coordenação do Fórum Acre 2050.

Para mostrar que atuamos de boa fé, orientamos a todos os nossos participantes para que não levassem bandeiras ou para não vestirem qualquer camiseta que fizessem menção ao nosso candidato a presidência.

Assim, houve favorecimento político ao candidato petista, prejudicando as demais apresentações. Os advogados de nossa coligação, com base nas provas obtidas, estuda meios legais para responsabilizar civilmente e eleitoralmente os coordenadores que não ofereceram um evento suprapartidário, como tanto propagaram.
Coronel Ulysses Araújo
Candidato a Governador do Acre (PSL).

Parabéns CORONEL ULYSSES, continue nessa sua luta, porque a caminhada não terminou ainda e nada temas, pois o SENHOR é contigo, o povo e também esse humilde jornalista.

Por: Richard Corrêa

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *