NO XADREZ: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende foragidos três na fronteira

Dando sequencia nos trabalhos realizados na ‘Operação Visibilidade’, que vem acontecendo na região de fronteira do Acre pela Polícia Civil, três homens considerados evadidos do sistema prisional do Estado, foram localizados e detidos e serão conduzidos ao presídio Francisco Oliveira Conde, na Capital.

Os três localizados e identificados, seriam Edrer Fereira da Silva (30), foragido do presídio FOC; Douglas Leontino da Silva (20), é suspeito de estar envolvido na morte de esquartejamento de uma mulher na Capital e depois terem jogado o corpo dentro de uma mala em um igarpé e, Cleison Borges de Aráujo (29), que cortou a tornozeleira e teria procurado a fronteira para se esconder.

A ‘Operação Visibilidade’ é um trabalho coordenado pelo delegado Karlesso Nespoli na região de fronteira com a Bolívia e que não data para o término, onde visa combater os crimes fronteiriços e a redução dos homicídios.

O trabalho segue planejamento estratégico da Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPC) que age de forma preventiva e integrada aos demais órgãos de segurança do Estado. Segundo foi informando, houve redução de mais de 60% nos números de homicídios.

Os detidos serão encaminhados novamente para o presídio na Capital, onde deverão dar continuidade ao cumprimento de suas penas, conforme determinado pela Justiça do Acre.

Fonte: juruaemtempo

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *