Candidatas do PSL 17 Acre do presidente Bolsonaro e do governador coronel Ulysses são ameaçadas por menor com mandato de prisão em aberto.

A candidata Deputada Federal Daniela Paiva,  a candidata a Deputada Estadual Gigliane e a Suplente de Senador Sueli Bessa todas do PSL, partido do presidenciável BOLSONARO,  relataram que na manhã desta quarta feira (03), dois rapazes possivelmente menores, chegaram rapidamente em uma bicicleta e estavam sendo acobertados por um condutor em uma motocicleta mais afastada do local do ocorrido a mais ou menos 50 metros.

A candidata a Deputada Federal Daniela Paiva,  já tinha percebido que a motocicleta já rondava o local,  o garupa da bicicleta saltou e foi em  direção da candidata sem camisa e com uma arma branca(faca) aparente na cintura,diante de tamanha situação de risco, a candidata a deputada Federal Daniela Paiva, que é assistente social, ficou frente a frente com o menor e apresentou-se como candidata do Bolsonaro e pediu seu apoio para que venha ajudar a desenvolver a economia do município, para que todos venham a ter oportunidades de sustento.

Foi quando o menor acima citado deu a ordem para que elas se retirassem do local imediatamente. Nem mesmo o catraeiro que estava na vez não se dispôs a atravessá-las, demonstrando total repressão e impedindo o exercício da democracia e também que elas divulgassem seus nomes e dos seus candidatos a governador Coronel Ulysses e a Presidente BOLSONARO.

As candidatas levam e acreditam no melhor projeto que é Coronel Ulysses governador do Acre junto ao Bolsonaro Presidente, trazendo soluções para a economia do estado e a garantia efetiva dos direitos de todos os cidadãos, foi a declaração da Candidata a Deputada Federal Daniel Paiva.  Elas realizaram um BO junto a Policia Federal.

Esse é o resultado de 20 anos de desgoverno do PT.

Mas agora o povo do Acre tem a grande oportunidade de mudar de verdade, votando e elegendo os  candidatos do partido do BOLSONARO no Acre, o PSL.

Dia 7 é 17!

Dia 7 do mês 10 a soma dá 17, é DEUS dando uma dica de votar certo!

Por: Richard Corrêa

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *