Candidato a Deputado Estadual pelo PSL Carlos Leandro, apresentou seu Plano de Ação Parlamentar a Imprensa

O Candidato a Deputado Estadual pelo PSL Carlos Leandro, apresentou seu Plano de Ação Parlamentar a Imprensa nesta Quarta feira(03), sendo o único de todos os candidatos a deputados estaduais de todos os partidos a apresentar um projeto.

Esse candiadto, antes mesmo de assumir o cargo já está mostrando serviço. Esse vai fazer muito pela população do Acre.

Veja na integra o projeto:

PLANO DE AÇÃO PARLAMENTAR

DEPUTADO ESTADUAL: CARLOS LEANDRO 17. 333

EDUCAÇÃO É O PILAR DE UMA SOCIEDADE JUSTA E DESENVOLVIDA
CARLOS LEANDO

APRESENTAÇÃO
Apresento-me à todos como candidato a Deputado Estadual. Muitas foram as pessoas que me incentivaram e me fizeram chegar a esta nova etapa da minha vida. Estou empenhado em lutar por um futuro melhor para o povo do Acre, com novas oportunidades para todos e para tornar este Estado mais capaz e adaptado às necessidades desta gente guerreira.

Aqui nasci, cresci e constituí família. Esta é a terra que tanto amo e de que me orgulho, na qual tenho vindo a investir todo o meu trabalho e dedicação. Candidato-me enquanto representante do povo e conto com a participação de todos aqueles que têm como partido um Acre com um futuro melhor!

Parto para esta candidatura com uma visão muito clara de reforço da identidade e afirmação do Acre no contexto regional, nacional e internacional. Mas, também numa visão muito exigente quanto às políticas de saúde, seja as emanadas pelo governo, ou até mesmo as que estão na mão do Município. Na aposta do desenvolvimento econômico do Estado, na promoção de políticas amigas dos cidadãos e das empresas, bem como na política de desagravamento fiscal que gere competitividade ao nosso território, facilitando assim a sua fixação, puxando pelo empreendedorismo e gerando emprego.

Uma visão de apoiar e estreitar as relações das nossas escolas, entre professores e alunos, facilitando assim o acesso a novos níveis de qualificação, a meios tecnológicos e pedagógicos e ao reforço da ação
social escolar.

Assento ainda a minha visão numa lógica de riqueza intergeracional, olhando para os mais velhos, para as pessoas com dificuldades econômicas, deficientes intelectuais e motores, bem como para as pessoas com problemas habitacionais.

Farei uma campanha limpa, com pé no chão e com muita hulmidade. Pensando nos acreanos, e contando com o vosso apoio para um futuro melhor. É aqui que quero que todos encontrem tudo o que precisam para serem felizes e se sentirem realizados!

QUEM É CARLOS LEANDRO?
Sou acreano, nascido no município de Tarauacá, por problema de saúde na família tivemos que nos mudar para Rio Branco. Tenho 34 anos, graduado em História Bacharelado pela Universidade Federal do Acre. Sou casado com Hemila Suelem, pai de uma menina: Nara Aline! Profissão vigilante.

Sou um homem íntegro, compromissado com o que acredito de caráter ímpar, que sabe ouvir quando necessário, respeita a opinião do outro. Que não se cala mediante injustiças, e que está em busca de uma sociedade mais justa. Acreditando em uma educação consolidada, busco pelo auto conhecimento, assim como diz Lemov

“O ensino é a melhor e mais importante tarefa em nossa sociedade. Aqueles que o exercem merecem vivenciar crescimento e aprendizagem constantes.” Afirmou o Candidato Carlos Leandro

 

Por: Richard Corrêa

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *