Candidato do BOLSONARO, CORONEL ULYSSES, lidera carreata em Plácido de Castro

O candidato do BOLSONARO a governador do Acre pelo PSL, CORONEL ULYSSES, liderou uma carreata PRÓ-BOLSONARO na quarta-feira, 03, em Plácido de Castro reunindo milhares de seguidores em um ato em defesa da mudança no Estado. Ele aproveitou para reafirmar que todos os municípios do interior terão escolas militares em tempo integral, valorizando a ordem, a disciplina e afastando os jovens da influência do crime organizado.

Para o candidato de Bolsonaro no Acre, a instituição dos colégios virá com a valorização e o respeito aos professores, além de buscar a melhoria do ensino.

“A educação é a chave para o futuro de nosso país, por isso precisamos investir pesado no ensino, oferecendo melhores oportunidades para toda a juventude, acabando de vez com a criminalidade, porque a educação oferece melhores oportunidades de emprego e renda”, afirmou.

Enquanto Coronel Ulysses visitava os municípios do interior, levando propostas, a esposa, Dayannna Menezes, visitou alguns bairros de Rio Branco e liderou um panfletaço, pedindo votos no terminal urbano e calçadão, no centro da cidade.

“Todos estamos unidos em busca da verdadeira renovação, não essa mentira divulgada pelos outros candidatos”, finalizou Coronel Ulysses.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Assessoria PSL

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *