MÁRCIO BITTAR ASSINA CARTA DE COMPROMISSO COM PASTORES DO ACRE, A FAVOR DA FAMÍLIA.

O candidato a senador Márcio Bittar (MDB) não está na preferência do eleitorado à toa. A conquista da segunda vaga, segundo as pesquisas, tem méritos dele, por ser um grande articulador e por ter sido considerado bom parlamentar sempre que abiscoitou mandatos. Mas nessa campanha todos os ventos foram favoráveis a ele.

A parceria com o líder nas pesquisas, senador Sérgio Petecão (PSD), a alavancada do candidato a governador, Gladson Cameli (PP), numa espécie de “onda azul”, o protesto do eleitor contra o adversário número um de todos da oposição, o senador Jorge Viana (PT), a simpatia ao nome dele dos seguidores do coronel Ulisses e, por fim, a adesão de líderes eclesiásticos somados dá no que tem dado nas pesquisas eleitorais, ele já quase perto de Petecão.

Uma das entidades cristãs mais importante do Estado, a Associação dos Ministros Evangélicos, presidida pelo pastor Paulo Machado e assessorada pelos pastores doutores Reginaldo Ferreira e Apóstolo Ildson Viana, fechou com ele. Mas teve um preço: assinar uma carta compromisso sobre assuntos polêmicos e que os cristãos precisam de ajuda para combater seus avanços através da esquerda, como aborto, drogas e, pasme, até zoofilia. Márcio assinou e protocolou o documento sem delongas, segundo ele, por ser natural sua defesa da família. “Minha base sempre foi a família e o cristianismo. Eles simpatizaram comigo exatamente por isso”, diz Bittar, sujeito a ganhar neste domingo, 7, uma das duas cadeiras no Senado em disputa no Acre.   

Por: Richard Corrêa

Fonte: Blog Evandro Cordeiro

Post Author: Fabiano Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *