CASAL É PRESO COM MAIS DE UM QUILO DE DROGA EM MÂNCIO LIMA

Suspeitos saíram de Cruzeiro do Sul e foram achados no município vizinho. O casal não informou para a polícia a origem da droga que seria comercializada.

Um homem e uma mulher foram presos, em Mâncio Lima, interior do Acre, no último sábado (2) com 1,2 quilo de maconha. O casal saiu de Cruzeiro do Sul com a droga e foi abordado por policiais militares ao chegar no município vizinho.

A PM foi informada, por meio de uma denúncia, que o casal seguia para Mâncio Lima em uma moto e, depois de investigações, identificou o veículo e passou a monitorar com viatura que se deslocaram dos dois municípios.

No momento que os suspeitos chegaram à comunidade Pé da Terra, na entrada de Mâncio Lima, os policiais conseguiram interceptar.

De acordo com o comando da PM, ao perceber que seriam abordados, a mulher que estava na garupa ainda se livrou de uma mochila para tentar fazer com que a polícia deixasse de seguir a moto e parasse para vistoriar a bolsa. No entanto, uma viatura de Mâncio Lima conseguiu fazer a abordagem e prendeu o casal.

“Na realidade o produto entorpecente estava preso ao próprio corpo dessa senhora. Fizemos as devidas averiguações por meio de uma policial feminina, resguardando os direitos e com ela foi apreendido mais de 1 quilo de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Cruzeiro do Sul e foram indiciados por tráfico de droga. O casal não informou para a polícia a origem da droga que seria comercializada em Mâncio Lima. Depois de prestarem depoimento ao delegado, o homem e a mulher foram encaminhados ao presídio na manhã desta segunda-feira (4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *