HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS TER CASA INVADIDA POR CRIMINOSOS NO PANORAMA

Um homem identificado como Wili Kenedi Lora de Souza Soares, foi morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (22). O fato aconteceu na Rua Puraqué, na invasão do Panorama, no Bairro São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Kenedi estava em casa dormindo, quando homens invadiram o local e efetuaram diversos golpes, com uso de uma faca, pelo corpo da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram.

De acordo com a perícia, o homem foi atingido na região do abdômen, pernas, braços peito e no pescoço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta.

A Polícia Militar esteve no local e tentou colher informações do ocorrido para procurar pelos suspeitos, mas não obteve êxito já que ninguém quis falar a respeito das caraterísticas dos criminosos.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de cadavérico. A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *