VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: Vídeo mostra garotas sendo torturadas por membros de facção

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra um caso de tortura praticado contra duas irmãs dentro de uma residência, no bairro da Vitória, em Sena Madureira, neste final de semana.

Nas imagens é possível ver as duas irmãs colocadas sentadas no chão, sendo agredidas e torturadas a pauladas e chutes.

Aos prantos, as jovens aparecem bastante machucadas nas costas, local onde os bandidos atingem às vítimas com maior gravidade.

Segundo informações, os agressores que pertencem ao Bonde dos 13 suspeitam que as irmãs estariam fornecendo informações a facção Comando Vermelho que domina o tráfico de drogas no bairro da Pista.

Recentemente um irmão das vítimas foi baleado no braço, por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

A polícia de Sena Madureira teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (1°), e começou a apurar o caso com prioridade. As duas irmãs torturadas foram localizadas e conduzidas ao hospital da cidade, para fazer exame de corpo de delito.

Já nesta terça-feira (02), a polícia conseguiu identificar o grupo e deteve nove pessoas, sendo quatro maiores de idade e cinco menores. De acordo com a polícia, o grupo responderá por vários crimes, dentre os quais, tortura, cárcere privado e corrupção de menores.

 

FONTE: AC24HORAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *