Roberto Duarte diz que se governo perder R$ 90 milhões é culpa da atual gestão

O deputado Roberto Duarte (MDB) usou a tribuna da Aleac nesta terça-feira, 7, durante o grande expediente para levantar o alerta sobre a possibilidade do governo Gladson Cameli perder mais de R$ 90 milhões de uma emenda da bancada federal para a manutenção de ramais.

O parlamentar afirmou que existe uma prazo para entrega da primeira medição que seria no dia 26 de junho. “Até agora não se observou se houve pelo menos abertura de licitação para o conserto dos ramais. Sequer existe licitação. Sequer a licenças foram liberadas”, argumentou.

Duarte enfatizou que o que preocupa “é que até agora é que o governo tem se preocupado em buscar apenas os erros do governo passado. “Eu nao vi o governo efetivamente governando o Estado. Se perdermos essa emenda para consertos de ramais a responsabilidade não será do governo anterior. Está na hora de assumirmos a responsabilidade. Que os órgãos fiscalizadores se responsabilizem pelas ações do governo passado”, criticou.

Já o deputado Fagner Calegário (PV), durante uma aparte, afirmou que já escuta boatos sobre a possibilidade de um decreto de calamidade financeira para assim o Estado fazer compras e formalizar contratos sem licitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *