Homem morre após ser alvejado por seis tiros em Cruzeiro do Sul

Na noite de quarta-feira, 8, Manoel de Jesus da Silva, foi levado ao Hospital do Juruá, após sofrer uma tentativa de homicídio na Comunidade Praia Grande, Zona Rural da cidade de Cruzeiro do Sul.

Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, 9. Manoel foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.

Apesar de não ser uma comunidade distante da cidade, a polícia não conseguiu chegar ao local do crime por falta de condições de acesso e ainda não identificou o autor.

De acordo com o laudo cadavérico, ele levou cinco tiros no rosto e outro disparo atingiu o ombro. A polícia afirma que devido a quantidade de disparos e a forma que foram efetuados, foi uma execução.

A PM foi informada do crime e uma equipe de policiais ainda tentou chegar ao local, mas não conseguiu devido à falta de trafegabilidade no ramal.

Até a manhã desta quinta, nenhum suspeito foi identificado. A polícia também ainda não sabe os motivos da execução. O caso será investigado pela Polícia Civil que vai tentar localizar os familiares da vítima e possíveis testemunhas para tentar chegar aos responsáveis pelo homicídio. Com informações do G1 Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *