Nome mais gritado na escalação, Neymar é exaltado pela torcida no Mané Garrincha

A torcida brasileira presente no Mané Garrincha, no amistoso entre Brasil e Catar, deixou claro seu apoio a Neymar. Assim como na chegada ao hotel em Brasília, o atacante foi bastante festejado e saudado pelos fãs no estádio. Com cartazes, aplausos e gritos para o camisa 10, a torcida tenta ficar do lado do jogador, que é investigado em São Paulo por acusação de estupro e no Rio de Janeiro por suposto crime virtual, ao divulgar vídeo com conversas e fotos íntimas da acusadora.

Durante o anúncio da escalação do Brasil, a torcida aplaudiu todos os jogadores. Quando Neymar foi anunciado, a reação foi mais efusiva, com gritos e aplausos para o camisa 10 da Seleção. Nas arquibancadas, alguns fãs levaram cartazes com mensagens de carinho para o atleta: “Neymar, obrigado por tornar o futebol mais emocionante”, dizia um deles.

Raphael Zarko

@raphazarko

Sandro Braga (à esquerda) acredita em Neymar. Para ele, soco no torcedor feriu mais a imagem do craque. Pequeno tricolor na foto fez ressalva: “Gosto mais do Messi pela atitude do Messi dentro e fora de campo. Às vezes ele faz muita besteira. Mas isso ele não fez” pic.twitter.com/ix67HEvTIV

View image on Twitter
See Raphael Zarko’s other Tweets

Em outro cartaz, segurado por uma criança, havia a mensagem: “Neymar, você é um craque no campo e na vida. Essa fase vai passar! Somos seus fãs”. Nos primeiros minutos de jogo, a torcida fez festa quando Neymar recebeu a bola e também entoou gritos de apoio para o jogador.

Criança segura cartaz de apoio a Neymar — Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Torcida apoiou o camisa 10 — Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoTorcida apoiou o camisa 10 — Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Torcida apoiou o camisa 10 — Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *